Receba dicas sobre tecnologia e empreededorismo

Email Marketing by E-goi

Receba dicas de tecnologia e empreendedorismo

Email Marketing by E-goi

Tenha mais produtividade na gestão da frequência de seus funcionários.

Destinado ao tratamento do ponto eletrônico, de acordo com as regras das Portarias 1.510 e 373 do MTE, possui ainda diversos recursos e relatórios dedicados à gestão de seu negócio e ao apoio à tomada de decisões.

Com uma interface intuitiva, processos práticos e flexíveis, o iPonto dispõe de diversas opções de configuração, permitindo sua personalização de acordo com as regras de sua empresa, de convenções e acordos de sindicais e das obrigações legais da CLT.

Nosso sistema conta ainda com diversos diferenciais de controle e gestão (alertas, relatórios, banco de horas), manutenção (rotinas automatizadas de backup), apontamento (rotinas, atalhos e relatórios) e, como módulo opcional, o acesso e interação segura das marcações de ponto via internet*, e muito mais!

Recursos

Escala de Revezamento
Exportação para Folha
Banco de Horas
Pacote de Expansão

Especificações

  • Integração completa com os principais modelos de REPs homologados pelo MTE e INMETRO;
  • Adequado às Portarias 1.510 e 373 do MTE;
  • Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação;
  • Instalação simplificada, com opção para multiusuários (estações de trabalho);
  • Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem;
  • Exportação personalizada de dados para qualquer folha de pagamento do mercado;
  • Controle de acesso por permissão por usuário (telas, ações, empresas, departamentos, etc);
  • Sistema de auditoria, com a rastreabilidade de ações por usuário, data e hora;
  • Flexibilização e controle individual do banco de horas por funcionários;
  • Alertas gerenciais de funcionários e de divergências no cartão de ponto;
  • Tela de apontamento integrada – todas as ações são realizadas em um único lugar, com atalhos e cliques rápidos;
  • Interface amigável e de fácil visualização ao usuário;
  • Permite o cadastramento multi-empresa, possibilitando o tratamento do ponto para colaboradores, terceiros e prestadores de serviços;
  • Permite a criação de tabelas de horários e escalas, bem como o vínculo de funcionários a estas tabelas;
  • Possibilita configuração das tabelas para funcionamento de acordo com necessidades específicas dos clientes, a partir da personalização de nomes de totalizadores, cálculos de níveis de horas excedentes, tolerâncias por registro, flexibilização de tabelas, dentre outros;
  • Configuração do período de adicional noturno personalizável por tabela de horários;
  • Permite a geração de relatórios em arquivo (pdf, Excel, entre outros) possibilitando sua leitura em qualquer outro computador, e contribuindo para economia de papel no cliente;
  • Alertas no cartão de ponto. Opção para controle gerencial dos horários que os funcionários realizam na empresa através de alertas na tela de cartão de ponto dos funcionários, e por meio de relatórios administrativos;
  • Configuração do banco de horas individual por funcionário, permitindo configuração por períodos de datas definidas;
  • Permite compensação das horas crédito do banco de horas do funcionário. O acumulado do banco é atualizado automaticamente de acordo com as horas que o funcionário fez no período;
  • Controle de funcionários ausentes e presentes na empresa através de relatórios;
  • Campo para digitação do crachá provisório do funcionário;
  • Agendamento de abono simplificado;
  • Cadastro e vinculo de funcionários em estruturas organizacionais (cargos, centro de custos, departamentos, setores);
  • Permite a captura da fotografia dos colaboradores através de webcam ou seleção de arquivo;
  • Agendamento de coleta, onde podem ser programados dias da semana e horários para que o sistema automaticamente colete os registros dos funcionários dos equipamentos que se encontrarem em rede;
  • Segurança na manipulação de dados – O sistema a todo o momento monitora os dados que estão sendo gerados, importados, exportados (cartão de ponto, registro de funcionários, relatórios fiscais, dentre outros). Caso o sistema encontre alguma inconsistência, um alerta é exibido para que o usuário possa corrigir o que for necessário, gerando assim informações confiáveis.

Aplicativo auxiliar criado para os colaboradores de empresas que utilizam o iPonto desktop, o qual permitirá o acesso a dados cadastrais pessoais, à marcação complementar por geolocalização e a visualização das marcações complementares já realizadas.

Especificações

  • Funcionamento em modo off-line* – permite registro da marcação complementar apenas com o GPS do dispositivo;
  • Marcação complementar por geolocalização, em modo on-line (alta precisão e identificação de local) ou off-line (apenas posicionamento global);
  • Controle e segurança da marcação, opcional e personalizável, com senha e/ou foto do colaborador;
  • Limite de marcações em modo off-line. opcional e configurável;
  • Visualizador de histórico de marcações realizadas, modo individual ou talbela, com ooção de filtros de busca;
  • Bloqueio de marcações para funcionários afastados;
  • Alerta configurável que indica o próximo horário de marcação;
  • Modo de segurança que evita o uso em dispositivos com falso posicionamento GPS ativo;
  • Ativação individual por colaborador;
  • Envio automatizado de e-mail, opcional e configurável, com a comprovação da marcação do colaborador, para ele próprio e para seu gestor com o detalhamento das marcações realizadas;
  • Tela de monitoramento de marcações complementares, com visualização do endereço no mapa e da foto da marcação (se obrigatório);
  • Relatório de detalhamento das marcações complementares realizadas por dispositivos móveis.

* Necessário internet para primeiro acesso e para sincronização de dados do colaborador e de marcações realizadas em modo off-line.

Módulo Web

Permite que os funcionários visualizem e interajam com seu cartão de ponto, e que os responsáveis pelo controle de ponto vejam e autorizem as justificativas apresentadas. O acesso direto pelo navegador de internet torna esta ferramenta extremamente dinâmica!
 
  • Sem instalação e com fácil implantação;
  • Permite que colaboradores enviem arquivos (atestados, certidões, imagens, etc), que são armazenados diretamente no banco de dados do iPonto;
  • Possibilidade a maior participação dos gestores no processo de controle do ponto;
  • Torna o sistema de ponto mais atraente aos envolvidos (gestores e funcionários);
  • Interface pode ser acessada pela rede local ou via internet*.
  •  

São José dos Campos - SP

Soluções

Suporte Tecnico corporativo
Segurança
controle de ponto
soluções para nuvem
outsourcing de ti